Startups: iniciantes à procura de?

startup3

Uma das coisas que me move é compartilhar conhecimentos e comportamentos que transformam o mundo para o bem maior. Amo o modo como as pessoas expressam sua identidade  ou pensamento  ou até mesmo o seu descaso, pela moda e arte.

A intensão de estruturar um studio onde reunisse pessoas diversas em prol de soluções criativas à empresas, como criações inovadoras, é latente e se projeta aos poucos em minha horta.

Tudo isso me estimulou a criar pelo studio fl.ar as cápsulas de conhecimento, uma maneira de informar em forma de dicas para quem busca um bem maior.

O momento é das startups.  O termo startup começou a ser usado, anos atrás, pelos Estados Unidos, mas hoje, é popularizado. Ela consiste em uma, duas ou um grupo de pessoas à procura de novos modelos de negócios.

As palavras-chave para uma startup são: eficiência, inovação, prototipagem e tecnologia. Uma startup é resiliente, seus caminhos são incertos, se trata de algo novo. Ela desenvolve uma ideia, testa seu protótipo e hipóteses, valida seus clientes e está aberta a mudanças para busca do resultado final, além disso nunca age só, busca parceiros para seu ponto fraco.

Um ponto relevante é que sua receita tem aumento significativo, enquanto seu custo não. Uber, Facebook, Google são exemplos de startups.

O termo startup não se aplica apenas à novos negócios, empresas de diferentes seguimentos que mantem uma cultura de inovações, renovação e com fator escalabilidade se enquadram nesse jargão.

.

FL.

Dias de bem.

20ºC POA

.

Fonte:exame.abril.com.br/pme/afinal-o-que-e-uma-startup/

troposlab.com.br

Anúncios
Este post foi publicado em 20/04/2017 às 17:12. Ele está arquivado em fl.ar Fashion Guidelines e marcado , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: