Trend: tal mãe, tal filha.

Ainda na onda da economia criativa, falarei um pouco das tendências que à norteiam. Para isso é preciso considerar os comportamentos sociais em destaque. O mérito não está mais nas grandes marcas em influenciar a moda, mas nos modos de pensar que induzem ao comportamento e aos desejos de consumo.

katie-holmes-e-suri-cruise

Foto de Instyle.com

O comportamento pode ser classificado por adjetivos, sofrer preconceitos, mas é fundamental para manifestar, agrupar e identificar pessoas. Um comportamento pertinente em distintos ambientes influencia na identificação de uma tendência. Não é à toa, que existe as tendências comportamentais que norteiam as tendências futuras.

Não é de hoje, que nos deparamos com um comportamento considerável comum entre mães e filhas: elas, além do amor, ligam-se pelo estilo.  Vemos nos shoppings, nas ruas, aquelas pequenas notáveis desfilando o mesmo look da progenitora. As filhas sentem-se imponentes e as mães, orgulhosas.

dolce-and-gabbana-fall-winter-2014-15-bouquet-print-top

Foto de swide.com

Katie Holmes e sua filha(2012) ajudaram a espalhar essa onda, depois a marca Dolce & Gabbana em sua coleção winter 14-15 e agora o estúdio fl.ar com sua linha de produtos tal mãe tal filha.

eu e gabi 2

Foto da Fl.ar

.

FL

Mamãe entre na onda trend.

POA 22ºC

 

 

Anúncios
Este post foi publicado em 01/09/2016 às 10:27. Ele está arquivado em Fashion, fl.ar Fashion Guidelines e marcado , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: