O Cotidiano – Humans of Amsterdam

“Não, não se movendo dentro ou fora. Estamos a caminho de um festival em Berlim para vender algumas roupas. Visto no Pijp com Daniell van Kanten e Kelvin van Kanten.”

“Não, não se movendo dentro ou fora. Estamos a caminho de um festival em Berlim para vender algumas roupas. Visto no Pijp com Daniell van Kanten e Kelvin van Kanten.”

 

Captar o belo do cotidiano. Resgatar na vida urbana, um pouco de cada interior humano. Desvendar e revelar o que está ocorrendo no real. O projeto  Humans of Amsterdam retrata isso, o cotidiano das pessoas e conta sua história. Ele teve início  em 2012 e mostra a nova fase do ser humano.

Amsterdam é uma cidade em movimento, livre e cool por isso torna o projeto mais interessante.

Selecionei algumas imagens que me tocaram e as compartilho neste post.

1. casal 1383558_566639623383579_1682696808_n

“Estamos nos relacionando há menos de um ano, mas nos conhecemos há cinco. Eu o conheci através de meu ex-namorado. Sempre houve tensão em nós dois por causa do meu relacionamento. Terminei com o ex. Mais tarde, nos encontramos de novo e nós sabíamos que tínhamos que estar juntos. Hoje, assinamos o contrato do nosso apartamento e estamos comemorando, bebendo cerveja barata no parque. A vida pode ser bonita. Com Karlijn Alme e Wijnand Peters.”

 

2. santo 1174666_564061063641435_576804447_n

“Não é a sua imaginação, por vezes, a “coincidência” vem com muito esforço Angélico.”

 

3 sorrir1238757_563100740404134_1774584919_n

” Quantos anos você tem?”
” O que você acha?”
67”?”
” Não, coloque os números em uma ordem diferente, 76.”
” Sério? O que você tem feito em toda sua vida?”
” Eu tenho sido um marinheiro, eu viajei o mundo várias vezes. Mas, meu caro, deixe-me lhe contar um segredo. É o meu sorriso que me faz parecer um homem jovem. Eu carrego comigo onde quer que eu vá.”

 

Você pode conferir mais no site https://www.facebook.com/pages/Humans-of-Amsterdam/406776679369875?fref=ts.

Eu toparia  fazer isso aqui: resgatar o belo da terra, das pessoas, seria no mínimo inusitado com momentos de alumbramento.

.

Sweet dreams.

20ºC POA

FL.

Este post foi publicado em 29/10/2013 às 23:34. Ele está arquivado em Pombo Correio e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

