CABARET

Sempre me afeiçoei com este nome: Cabaret. E como Miguel Falabella, responsável pela versão brasileira deste musical da Broadway, disse: “Acredito nas tribos. Acredito nos encontros marcados, quando iguais se reconhecem e parecem perguntar: Por que demorou tanto? Acredito, principalmente, nos sonhos partilhados das tribos(…).”

Não foi à toa que me encantei. Não sou atriz  nem ao menos dançarina, mas como profissional da moda e amante da arte, por vários momentos me senti parte integrante do espetáculo.

Cláudia Raia foi incrível, assim como todos os atores. O cenário e o figurino estavam de uma criatividade e vida encantadora. A plateia não deixou a desejar e dentre ela encontrei o incrível professor Antonio Rabadan.

Agradeço à Volvo e ao Editor do Jornal O Sul Marcelo Warth pela oportunidade de assistir ao Musical Cabaret e aconselho a todos  a irem a esse show.

Um ótimo final de domingo!

POA 22ºC

FL

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 24/06/2012 às 21:28 e está arquivada sob Pombo Correio. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: